O Poder do Som

      ouvir A ciência dos homens já comprovou a capacidade natural do nosso cérebro de sincronizar a frequência vibratória de suas ondas com o ritmo de estímulos externos usando os cinco sentidos, notadamente o olfato e a audição. As Sabedorias Antigas afirmam isso, mas as pessoas sentem uma necessidade mórbida da “benção da ciência muderna”, então tá!!!
As Ondas Cerebrais, ou oscilações neurais, não estão completamente decifradas pelos cientistas (e jamais serão!) mas é inegável que as nossas reações aos estímulos externos táteis, sonoros, olfativos, gustativos e visuais existem e podem se manifestar das mais diferentes formas.
“Escala Original de Solfeggio”, redescoberta pelo Dr. Joseph Puleo em 1874 e estudada de acordo com os registros de Apocryphos ancestrais, da Gematria, das práticas matemáticas esotéricas e do livro “Números”, da Bíblia, é composta por uma sequência de seis tons de frequências eletromagnéticas e pode sim possuir em si as chaves da longevidade, da super consciência, da cura acelerada, das viagens dimensionais e da trama do tecido espaço/tempo.
“Indução das Ondas Cerebrais” (Brainware Entrainment), também referido como “Sincronização das Ondas Cerebrais”, é a prática que usa ritmos de determinadas frequências para fazer com que o cérebro se alinhe com um estado de consciência desejado.
Quanto mais sutil for a frequência e o ritmo, mais elevado é o nível de atuação do som em questão. Assim sendo, unindo a Escala de Solfeggio com o Brainwave em obras musicais específicas, temos um “remédio” agradável, eficaz, não invasivo e sem contra indicações!
Desde priscas eras que a música é usada praticamente em tudo e para tudo. Já foi dito que “A Música é a Linguagem dos Deuses”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.