Bodas Sn

      Sempre fui maluquete, diferente, esquisitona e uma coisa que jamais quis era me casar! É sério! Minha vida era trabalhar em dois empregos, cuidar da casa e do meu pai e atuar como terapeuta holística nas horas vagas. Eram tempos legais, apesar da correria e falta de tempo, mas a rotina começou a ficar ruim de aturar…
10 anos
Então resolvi usar a internet para conhecer pessoas novas, porque tempo e disposição para sair na balada eu não tinha mesmo! Óbvio que pesquisei alguns sites de relacionamentos para evitar a bagunça e os frequentadores pouco dignos de atenção.

Já naquela época, na maioria desse tipo de site, o pessoal queria mesmo era pegação pura e simples… mas no site “Romance Ideal” as pessoas levavam a coisa a sério. Por meio dele conheci alguns sujeitos bacanas, mas não houve sintonia para algo mais intenso. E assim foi passando algum tempo até que me encantei com o sorriso de um cearense e enviei um bilhetinho no perfil dele: “Posso te conhecer?”
Meu real objetivo era encontrar um cara legal que pudesse ser um “namorado de fé”, para curtirmos juntos os momentos em que a minha vida atribulada dava uma colher de chá. As Deusas e Deuses sabem que eu não estava procurando a tão famosa “cara-metade”, mas sem dúvida me ajudaram a encontrar o parafuso que estava me faltando!

Aos 10 anos de casamento comemora-se “Bodas de Estanho” e, como meu amado tem formação em química e eu adoro simbologia, achei legal usar o símbolo deste metal = Sn. É tradição comemorar essa data com a renovação dos votos, mas já fazemos isso toda vez que conseguimos ser maleáveis e respeitosos com as características “menos fáceis” da personalidade de cada um, ficando assim mais resistentes e capazes de superar os percalços do cotidiano.

O aprendizado é constante, mas quando se tem comprometimento, as coisas ficam bem mais fáceis e nós temos isso desde o início. Também temos bom humor e afinidades espirituais que, somados com as experiências de vida de cada um – afinal já éramos “madurinhos” quando nos unimos – proporciona uma capacidade de respeito e compreensão que ajudou a segurar algumas fases bem estranhas…

Além de tudo isso tem os aspectos esotéricos que me ajudaram a criar coragem para aceitar o pedido de casamento. Orixás, Numerologia, Mapas Natal e até as Polaridades Corporais são compatíveis! E o detalhe definitivo para a concretização do meu sim foi  quando soube que ele também gosta de Rock! Aí as dúvidas e receios perderam força de vez! Urso 01

São dez anos bem acompanhada e só não foram mais bacanas porque eu ainda tenho muito a aprender. Mas sei que os anos seguintes serão melhores porque já aprendi coisa abéssa.

Te Amo. Lhe Sou Grata!
Simples assim. Complexo assim.
Do fundo de Mim.

 

3 comentários em “Bodas Sn

  1. Nossa!!!! Emocionei!!!!
    Uma bela história de Amor!!!!
    Deixo aqui o meu carinho e o desejo de que vocês vivam intensamente o Amor!!!!! Presente de Deus!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.