Minha representação visual

      Uma figura plena de simbolismo.

Lá pelos idos de 2013 resolvi criar uma imagem para usar como assinatura nas peças artesanais que produzo. Nada com intenção comercial pois o artesanato é meu hobby e não meio de vida. Queria apenas uma figura que facilitasse o reconhecimento do meu artesanato. As pessoas olhariam para o desenho e saberiam que foi feito por mim, simples assim. Daí iniciei um processo criativo de unir alguns conceitos que fazem parte da minha vida em uma imagem cheia de simbolismo.
faviconApós um bom tempo quebrando a cabeça o resultado foi esse!

Aqui consegui sintetizar o meu signo oriental, o meu caminho espiritual, a dinâmica universal e tudo o que esses três conceitos envolvem. Gostei tanto que tatuei o felino logo abaixo do Chakra Estelar! Gosto de tatoos. E por ser minimalista, prefiro os desenhos mais simples.

Nemeton Kieran” não é meu nome verdadeiro, muito menos meu nome dentro da Antiga Arte. De origem Gaélica, não é um nome propriamente dito e sim uma expressão. Sua tradução é bem difícil, mas é algo próximo de “recinto sagrado e preto” ou “lugar místico de cor preta” ou “recanto íntimo e escuro” ou “espaço pessoal e negro” ou ” local profundo e escuro” ou “santuário negro” ou…
Minha cor favorita é o preto e, como desde priscas eras afirma-se que somos templos vivos, então fica fácil deduzir que faço referência a mim e as minhas afinidades através da expressão “Nemeton Kieran”.
Sou Terapeuta Holística, Consultora de Feng Shui, Numeróloga, Amity Giver e adoro produzir coisas com as mãos, principalmente com o reuso de materiais.
Dentre os materiais que utilizo o papel é de longe o meu preferido! Admiro o papel –  e suas variadas formas – pela sua nobreza, simplicidade, docilidade e impermanência.
Me empenho em produzir peças que, além da função decorativa, alcancem níveis mais sutis, pessoais e terapêuticos. Unir ações prazerosas, terapêuticas, práticas e úteis e poder coloca-las a serviço meu e do meu próximo é, de longe, uma permissão muito especial!
Daí ouço me chamarem de maluca quando explico isso…
Mas que sou doida já sei faz muito tempo!
Katriskle ORIGINAL TRANSPARENTE PRETO

3 comentários em “Minha representação visual

  1. Adorei seu post,super bacana! Parabéns.
    Passe no meu blog para dar uma olhadinha acredito que você também irá gostar.Te espero lá!🌸🌺🌼🌻🍀
    criandoumavidasemfrescura.com

    Curtir

    1. Olá Ana! Grata pela visita, curtida e comentário! Já visitei seu blog e achei mara! Assinei e ganhei o nº4.666, que é ótimo! Com calma lerei os posts, mas o pouco que vi já me deu uma super boa impressão! Bjs mil e se cuide bem!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.