Ou Ficar A Pátria Livre Ou Morrer Pelo Brasil!

      O atentado contra a vida do candidato à presidência do Brasil, Sr. Jair Messias Bolsonaro, ocorrido ontem, dia 06/09/2018, véspera do Dia da Independência do Brasil, não deixa mais dúvidas de que estamos diante de um ponto de inflexão.

“O comunismo não está aqui para perder! Fizeram isso com o Tancredo Neves e com mais tantos outros, cujas investigações estão convenientemente paradas. Enquanto os Brasileiros não se conscientizarem de que o crime também está de mãos dadas com o comunismo, não conseguiremos nos livrar. E no meu entender já estamos no nível de usarmos a Força contra isso tudo. Combater fogo com fogo. Tolerância zero. Os cidadãos de bem não precisam ter medo. Somente as corjas afinadas com o mal é que devem temer. Mas não podemos nos iludir! Estamos em plena guerra comunista. E, como em qualquer tipo de guerra, alguns cidadãos de bem serão sacrificados. São os anjos do Bem que se sacrificam em nome do Bem Maior! Está mais que na hora de pensarmos de forma abrangente, pelo bem de um país inteiro. Nossos interesses pessoais não podem prevalecer sobre os interesses de toda a população brasileira. Os exemplos históricos de várias nações ao redor do mundo nos ensinam que sem sacrifício não existe mérito. Deus, através de seus vários avatares, sempre ensinou isso! Os brasileiros precisam aprender agora a pensar de forma coletiva ou perderemos esse país para a maior organização criminosa que existe no mundo! Eu estou comprometida! Só fico triste pelas próximas 3 ou 4 gerações, que ainda sofrerão as consequências dessa merda toda que vem sendo produzida desde 1985! Eu já estou em fim de linha, não me prejudicarei tanto, mas ainda posso dar meu sangue em pró da destruição dessa desgraça que se instalou no Brasil.”

                                                                          🇧🇷💚💛💙🇧🇷
Escrevi isso hoje de manhã, depois do nosso culto religioso matinal. O coração falou tudo, as mãos obedeceram e o resultado foi esse humilde texto.
A princípio enviei apenas para o WhatsApp dos amigos mais próximos, mas – incentivada por eles mesmos – decidi postar aqui no Almanake.
Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil! Comprometo-me!
bandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.