É Guerra!

Quando eu falo sobre estarmos em plena Terceira Guerra Mundial, não é piração minha.

Essa guerra não se dá entre os países mais ricos e com as mais poderosas armas de destruição em massa… Muita coisa vem sendo feita ao longo de, pelo menos, trinta anos no sentido de implantar os conceitos comunistas ao redor de todo mundo.
Sabe a máxima que diz que o certo de se comer mingau quente é pelas beiradas?
É assim que vem sendo feito pelos países comunistas durante esse tempo todo. Espalham as ideias comunistas de forma dissimulada, disfarçadas de “boas intenções”, em doses homeopáticas de modo que as pessoas pouco esclarecidas não conseguem raciocinar de imediato e ainda absorvem como se verdade fossem.
Oferecem “amizade” regada com muito dinheiro aos políticos interesseiros e de índole canalha que infestam todos os países.

Existe, sim, um trabalho comunista sujo e sórdido em andamento há muito tempo e a nível mundial. Puxe pela memória e constate por si mesmo as sincronicidades que comprovam a disseminação dessa doutrina de aniquilamento de identidade e posterior escravização do ser humano, comumente chamado de socialismo/comunismo. A formação de um banco chamado “Bricks”, a ruína da Venezuela, a quase destruição, pelo PT, de nossas empresas mais importantes, a construção de portos e hidrelétricas estratégicos em países mais estratégicos ainda e com o nosso dinheiro. O comportamento desavergonhado da ONU, cada vez mais afinado com os interesses comunistas. Até o papa – argentino, diga-se de passagem – atua a favor da destruição de países da Europa quando se empenha em engrandecer os muçulmanos, fingindo não saber das atrocidades que essa raça faz, por todo o mundo, “em nome de Deus”, esquecendo que para a jihad (guerra santa dos muçulmanos) ele também é passível de ser morto pois se não ama Alá então é infiel. As “Organizações Globo” e o “Grupo Bandeirantes” abertamente oponentes de tudo que seja sinônimo de civismo, patriotismo, família (que é a célula base de qualquer sociedade), manipulam todo e qualquer assunto através de seus produtos (novelas, BBB, seriados, documentários, filmes, noticiários, revistas, jornais, rádios, etc), desconstruindo as opiniões das pessoas comuns, transformando-as em idiotas úteis e alienados raivosos. A lenta e contínua destruição e manipulação da qualidade dos serviços de educação, tanto a nível público quanto particular, evitando formar pessoas aptas a pensar por si mesmas e, assim, criar meros replicantes de ideias esquerdopatas para engrossar a choldra comumente conhecida como massa de manobra.

Cuba é o ponto estratégico do comunismo Chinês/Russo na América Latrina.
Latrina mesmo! A Argentina já se vendeu. O Chile tentou se impor mas está sendo derrotado. Venezuela é a prova indubitável da pestilência dessa praga vermelha.

TRUMP e BOLSONARO são odiados por quem mesmo????

Os EUA quase se dão mal pelas mãos de Clinton/Hilari e Obama, mas TRUMP – o grosseirão patriota capitalista está dando combate. O Brasil por um triz não caiu e fomos salvos, ao menos momentaneamente, pelo BOLSONARO – o grosseirão patriota militarista/capitalista.

Todos os países possuem seus próprios serviços de inteligência e segurança nacional. Dentre esses órgãos, os mais famosos são a CIA, dos Estados Unidos e o MI6, da Inglaterra. O Serviço de Inteligência aqui no Brasil, ABIN, é muito eficiente e ainda existem outros sistemas de inteligência, em vários escalões e de variadas especificidades, espalhados pelo mundo e que conversam entre si, se é que me entendem…

A Terceira Guerra Mundial não usa armamento bélico e nem confrontos corpo-a-corpo. Usa inteligência, Tecnologia da Informação, Tecnologia Biológica, Geopolítica e muito dinheiro. E tira muito proveito da ausência de patriotismo, da falta de escrúpulos e da ganância de pessoas que ocupam cargos políticos/econômicos de relevância ao redor de todo o mundo.
A China atua de forma mais aberta e a Rússia de forma velada, nos bastidores, mas ambas estão de mãos dadas nessa guerra, onde armas pouco convencionais são usadas sistematicamente, ou acham mesmo que essa enorme variedade de vírus são meras evoluções naturais?

A escória comunista/socialista não quer dominar o mundo, quer torná-lo reles mercadoria. Lembra do ditado “criar dificuldades para vender facilidades” ??? Implodir as entranhas dos países para obter mais facilidade de vender os produtos que fabrica/produz e comprar a preços irrisórios aqueles que ainda não fabrica/produz. Pois é, o objetivo é implantar o caos para poder vender bem caro suas quinquilharias e comprar pelo menor valor possível, tudo aquilo que ainda não são capazes de produzir… E de quebra lucrar horrores com mão de obra beirando o nível da escravidão.

Quando TRUMP e BOLSONARO falam – por mais estranho que a mensagem possa parecer – precisamos prestar atenção, entender as mensagens nas entrelinhas, confiar, apoiar e nos precaver. Esses dois estadistas já provaram várias vezes que sabem o que estão fazendo. Quanto mais forem criticados e atacados, mais certeza devemos ter que estão acertando na mosca!
Existe muito serviço de inteligência por trás deles. Existem vários outros países com seus respectivos serviços de inteligência dando apoio de forma discreta porque é assim que se trata o inimigo. Com estratégia, com inteligência, vigilância, reciprocidade, aguardando o tempo certo. Não se pode gastar munição à toa.

Não temos como saber um terço dessa guerra que já se desenrola desde (meu palpite) o início dos anos 90! Mas não podemos negar que ela existe. Quem lê sobre história, sabe como essas coisas começam! Não é em nós que devemos pensar, mas em nossos descendentes!

Revolução Democrática de 1964

O que podemos fazer é apoiar. Não reeleger parasitas, escórias e pústulas. Denunciar atos inescrupulosos através de todos os canais disponíveis da internet. É desconstruir as fakenews (notícias falsas), é não dar crédito às falácias das mídias já corrompidas. É usar a própria inteligência, é exercitar o próprio cérebro. É ter empatia.
É orar e crer no Poder Maior.

Esse texto é o desabafo de uma cidadã meritocrata, democrata, simples e honrada, que se esforça para raciocinar de forma lúcida no meio dessa tempestade que assola o mundo, usando de observação e todo bom senso que consegue.
Não falei tudo o que sei e posso estar errada, sim.
Mas eu não creio em coincidências!

Salve a Revolução Democrática de 31 de Março de 1964!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.